Compartilhe esta matéria!

Zoonoses recebe reforma em Valparaíso de Goiás

Órgão busca assegurar proteção e atendimento digno aos animais acolhidos

Os animais que recebem acolhimento no Centro de Controle de Zoonoses, em breve, terão muito mais conforto, comodidade e segurança, em Valparaíso de Goiás. As melhorias se tornaram realidade após o início de uma reforma estrutural no espaço.

Segundo a prefeitura, as benfeitorias deixarão o espaço público muito mais agradável e receptivo, ou seja, “com uma cara totalmente nova”.

Além do canil que ganhou uma revitalização, a entidade construiu um gatil. “Ambos são voltados ao atendimento das demandas de animais em estado de abandono, maus-tratos e que necessitam de cuidados veterinários por causa de doenças”, destacou o Governo Municipal em seu portal.

A maioria dos bichinhos abrigados no local estão recuperados e procurando um novo lar. “Cada um deles recebeu tratamento adequado e as vacinas contra raiva e leishmaniose seguem em dia”, informou a administração da cidade.

A Zoonoses funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Alagoas, Quadra 23, Lote 03, Setor de Chácaras Anhanguera C. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3629-1754.

Da Redação do Alô Valparaíso