Compartilhe esta matéria!

Zoológico de Brasília altera regras na venda antecipada de ingressos

Com seis anos de estrada, banda de pagode aposta em canção romântica para o mês dos namorados

Neste mês dos namorados a banda primeiro beijo composta por Igor Daniel (vocalista), Leandro (cavaquinho), Marcelo Lima (pandeiro), Leonardo Santana (violão), Bruno Boaventura (teclados e direção musical) e e Cocoty (percussão), vão aproveitar para lançar nas próximas semanas seu primeiro single autoral “Amor Insano” a canção conta com trechos como, “Quero mais uma dose desse amor insano” que provavelmente, vai marcar o mês de junho. Com seis anos de estrada, o grupo de pagode decidiu que chegou a hora de tocar melodias inéditas.

Uma composição de Júnior Calipha, o mesmo que escreve para artistas como Kevinho e Dilsinho, entre outros, a baladinha romântica conta a história de um homem que se apaixonou loucamente à primeira vista e, agora, não aguenta mais a distância e sofre com espera para rever sua amada.

“Pensamos justamente em lançá-la nesse próximo mês com o objetivo de aquecer os corações apaixonados”, conta o percussionista e fundador da banda Cocoty. “Uma letra suave e uma melodia gostosa”, assim o músico define o produto, que vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir de meados de junho.

Uma das plataformas é o Youtube, que vai abrigar, inclusive, o clipe da canção, que começou a ser gravado na semana passada, com uma bela paisagem do Lago Sul como pano de fundo. “Vamos contar a história da música. Vai ser o cara naquele sofrimento, naquela agonia, esperando algum sinal de vida da amada”, adianta o vocalista Igor Daniel, que vai interpretar o apaixonado, mas sem revelar se vai ter êxito ao fim da trama.

Em relação à gravação da música, Amor Insano foi feita à distância. Em meio à pandemia da covid-19, cada artista fez sua parte de casa e, apenas depois, a edição juntou todo o material. “Foi um desafio gigantesco. Onze pessoas do DF, São Paulo e Rio de Janeiro envolvidos na gravação. Porém, com um resultado que nos agradou por completo”, comemora Marcelo Lima.

Figura certa nas casas noturnas de Brasília antes da instalação da pandemia que levou ao fechamento do comércio e, agora, com a retomada gradual das atividades culturais com público, o Primeiro Beijo lançou duas lives. Os pagodeiros preparam mais uma, na qual pretendem lançar Amor Insano. A plataforma escolhida e a data vão ser definidas nos próximos dias.

Uma viagem no tempo até a década de ouro de um dos ritmos mais contagiantes do país. Essa é a proposta da Banda do Primeiro Beijo, grupo criado em Brasília, em 2014, com objetivo de levar ao público os maiores hits dos anos 90. O Primeiro Beijo vem com o conceito retrô em que evidencia músicas de sucesso e busca novas tendências para o segmento.

Desde o ano passado, o pagode candango tem conquistado mercado. Surfando uma onda que tem dado certo com bandas de Brasília, com bandas como Di Propósito e Menos é Mais, o Primeiro Beijo é mais uma que vai ultrapassar as fronteiras do DF.

Redes da banda:

Site: https://primeirobeijo.com/

Instagram: @primeirobeijo

Facebook: Banda Primeiro Beijo

Alô Valparaíso/* Com informações