A odontóloga Zeli Fritsche, 54 anos, do Partido Progressista (PP), será mesmo a candidata à vice-prefeita na coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso” liderada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que terá o vereador tucano Pábio Mossoró, 37 anos, como candidato a prefeito nas eleições de outubro.

A decisão foi formalizada na última terça-feira (1º), em reunião realizada com representantes dos partidos que formam à aliança de apoio ao nome de Mossoró. Além de PSDB e PP, fazem parte do grupo PSB, PHS, PDT, PSDC, PRB, PEN, DEM, PV, PTC, REDE e PT do B.

A candidatura de Pábio Mossoró vem alcançando grande aprovação pública e tem apoio do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, que esteve há dois dias em Valparaíso para abraçar o prefeitável, de Lêda Borges, deputada estadual e titular da Secretaria Cidadã, e de Célio Silveira, ex-prefeito de Luziânia e deputado federal, todos eles tucanos.

“Estou muito feliz com essa escolha, porque com ela o PSDB e os partidos aliados estão valorizando um companheiro leal, competente e que sempre nos defendeu em Valparaíso. E mais do que isso, conhece bem a realidade do município, as complexidades de Valparaíso, e principalmente, conhece suas prioridades e está discutindo com o povo um programa de governo à altura da importância de Valparaíso hoje no cenário do nosso Estado”, disse Marconi Perillo.

ZELI

Por Marcelo Carlos