Na última semana, Celso Pereira, presidente da escolinha de futebol Flaval, acertou a ida do zagueiro Davi de Sousa Marques para a Associação Atlética Luziânia. O jogador de apenas 21 anos é morador do Jardim Oriente, bairro localizado em Valparaíso de Goiás, cidade goiana do Entorno de Brasília.

Davi de Sousa nasceu em Brasília-DF, no ano de 1995 e desmontou para o futebol brasileiro atuando pelo Atlético Goianiense, equipe onde foi profissionalizado e conseguiu grande destaque nos gramados.

No clube de Goiânia, o atleta disputou o Campeonato Goiano, a Série B do Brasileirão e uma Copa do Brasil. Além de atuar na zaga, Davi exerce com maestria a função de primeiro volante.

Em fevereiro deste ano, o jovem jogador passou por um período de testes na Portuguesa Santista. Davi mostrou ter qualidade durante os treinamentos e agradou muitos profissionais que trabalham no clube paulista.

No entanto, por falta de um acertou contratual, o zagueiro retornou para Valparaíso e agora fechou um contrato de 2 meses com o Luziânia, campeão do primeiro turno do Candangão 2016.

Por Marcelo Carlos