Compartilhe esta matéria!

Youtuber comemora o recebimento da placa de prata dos 100 mil inscritos em seu Canal!

O Youtuber Di Cariello, de Valparaiso de Goiás (GO) está comemorando o recebimento da placa comemorativa de 100 mil inscritos em seu Canal Narguile-lê LIVE no YouTube.

A plataforma de vídeos premia produtores de conteúdo após ultrapassar essa marca de suma importância com o “BOTÃO DE PRATA”, que traz o símbolo da mídia social com o nome do canal, parabenizando pelo feito.

De acordo com Di Cariello, o canal produz conteúdo referente ao Narguile, cultura em ascendência no País. “A cultura do Narguile não está ligada com o simples ato de fumar. Ela é bastante usada no Norte da África, Oriente Médio e Sul da Ásia, em situações especiais, datas comemorativas, além de ter um significado sagrado. Quando uma pessoa recebe um amigo ou ente querido em casa é feito o preparo do melhor Narguile para recepciona-lo e muito comum a socialização de fato”.

(Arquivo pessoal)

Diego Cariello contou que começou a produzir vídeos para a plataforma YouTube há 3 anos. A ideia surgiu com sua Primeira Loja de Tabacaria e Presentes Narguile-lê Hookah Lounge situada na cidade de Valparaiso de Goiás que completa 7 anos em Julho de 2021. “Comecei a gravar os produtos para meus clientes terem acesso as novidades recém lançadas e por mim testadas, e com o decorrer do tempo os números foram só aumentando. Daí busquei conhecer mais sobre o Youtube, sobre as publicações e de lá pra cá fomos só nos adequando aos padrões da plataforma. Com o Canal em ascendência, surgiu a oportunidade de gravar com artistas para agregar conteúdo e levar entretenimento para meus inscritos, a meta foi a placa do Youtube e a possível gravação com Hungria Hip Hop e Mc Guimê, ídolos para mim”, explicou.

O Canal do brasiliense possui atualmente 116 mil inscritos e está entre os maiores produtores de conteúdo do Brasil sobre o assunto, com quase 1 milhão de visualizações. O seu vídeo de maior sucesso foi com o rapper candango Misael, houve outras participações significativas também como Haitam, Dan Lellis, Raufão, Hugo Mil Grau, Klebim Estilo Dub, Raul Mendes, Eduardo Bastos, Múcio Eustáquio, 3T Tenores, Lupper, Mc Guguzinho entre outros.

(Arquivo pessoal)

“Algumas pessoas que fizeram parte da equipe, hoje seguem em outros caminhos, mas não posso deixar de reconhecer a importância de cada um que teve nessa trajetória do Canal. Obrigado meu Deus, minha família, esposa, amigos, seguidores e inscritos! Essa não é apenas uma placa de 100 mil inscritos, é um troféu como exemplo de superação!”, agradeceu.

Alô Valparaíso/Com informações