Whindersson Nunes cancela apresentação em Valparaíso de Goiás

Artista ficará fora dos palcos até o mês de agosto para fazer tratamento

O humorista Whindersson Nunes, de 24 anos, cancelou sua agenda até agosto para priorizar tratamento e curar sua estafa. Uma das apresentações estava agendada para acontecer no dia 09 de junho, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O youtuber piauiense também desmarcou shows em outras cidades da região, como por exemplo, em Águas Lindas de Goiás, e Luziânia.

Ao justificar sua decisão, Whindersson que é casado com a cantora Luíza Sonza, ele escreveu um desabafo. "Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, por que os sorrisos pra mim me parecem esperança que de felicidade existe. É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, desabafou.

O que é estafa?

Desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Da Redação do Alô Valparaíso
humorista

Whindersson Nunes cancela shows para cuidar da saúde. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!