Faltando poucos dias para as eleições, Vilmar Rocha, presidente do PSD Goiás e titular da SECIMA, declarou total apoio ao candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB). Na ocasião, o Secretário estadual mostrou confiança na candidatura e garantiu que o tucano é a melhor opção para governar Valparaíso de Goiás a partir de 2017.

“Eu como Secretário de estado, colega da deputada Lêda Borges (PSDB), a quem eu respeito e a quem considero ser uma parceira fundamental, não só em Valparaíso, como em toda região do Entorno. Quero assumir um compromisso, sendo Secretário e presidente do PSD no estado. O nosso partido PSD não tem candidato próprio, nem a prefeito, nem a vice em Valparaíso. Portanto, assumo um compromisso político e administrativo, de apoiar e ajudar o Pábio em Goiânia e em Brasília, para que ele possa fazer uma boa administração nessa importante cidade do nosso estado e da região do entorno de Brasília”, declarou Vilmar.

Em vídeo publicado no Facebook, Vilmar afirmou que é muito grato ao município de Valparaíso e a deputada Lêda Borges, que ajudou o mesmo a ser bem votado nas últimas eleições estaduais.

“Na última eleição de 2014, eu tive uma votação brilhante em Valparaíso. Fui o candidato a senador mais votado. E de certa forma eu me considero o senador de Valparaíso”, disse o Secretário do governo Marconi Perillo.

Por Marcelo Carlos