O anúncio de Zeli Fritsche, do Partido Progressista (PP), como a vice-candidata na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB), deixou o empresariado em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno de Brasília, satisfeito. Segundo muitas pessoas influentes do município, a novidade agradou comerciários e comerciantes dos bairros Etapa A, Jardim Oriente, Valparaízo II e Jardim Céu Azul.

Zeli Fritsche, 54 anos, é odontóloga e foi candidata à vereadora pelo PSDB nas eleições municipais de 2012. A cirurgiã dentista é uma das pioneiras da cidade, sendo reconhecida pelo seu bom relacionamento com o público e querida pela comunidade local.

Ao conversar com os munícipes notamos que a novidade agradou mesmo as classes empresarial e comercial. Segundo o tucanato local, a vice-candidata à prefeitura municipal da coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso”, vem demonstrando ter credibilidade, confiança de diversos grupos políticos e sociais, além de estar recebendo manifestações de apoio de vários seguimentos religiosos.

Moradores destacam que a progressista está sempre aberta ao diálogo, tendo qualidades que fazem dela uma grande companheira para Pábio Mossoró e que a escolha dos tucanos, deverá ser marcante na atual conjectura do processo eleitoral municipal.

Por Marcelo Carlos