O vereador Professor Silvano (PT) irá pedir a cassação do mandato do seu colega de base governista, o vereador suplente Tião da Padaria (PTN).

Após Sessão Ordinária tumultuada realizada nesta sexta-feira (04), o vereador do Partido dos Trabalhadores deixou claro a todos os presentes nas dependências da CMVG, que recomendará a cassação do mandato de Tião da Padaria.

“Eu apresentarei um requerimento pedindo a instauração de um processo contra o vereador Tião da Padaria, por quebra de decoro. Eu quero pedir que a Comissão de Ética analise o requerimento que eu vou fazer”, disse Silvano.

Professor Silvano ainda salientou que o comportamento de Tião não vem respeitando as normas morais e legais da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

tião e silvano

Foto: Marcelo Carlos – Petista pedirá a cassação de mandato de vereador aliado do Governo Lucimar (PT).

O líder petista, em discurso realizado nesta manhã, declarou que foi vítima de ameaça e também de comentários maldosos que partiram do vereador do PTN. Mediante a esta argumentação, Silvano tomará medidas legais contra o vereador suplente de Antônio Bites (PT).

Outros vereadores também admitem que a postura de Tião da Padaria no exercício do seu mandato é ofensiva e voltada para ataques aos parlamentares que fazem oposição ao atual governo. Por suposta quebra de decoro parlamentar, o mandato do legislador suplente poderá ser cassado.

Por Marcelo Carlos

Assista abaixo um trecho da fala do vereador Professor Silvano.