O Alô Valparaíso conversou com Antonio Ferreira (PP), vereador de primeiro mandato e que foi eleito com 561 votos nas eleições municipais de 2016.

O trabalho de Ferreira tem sido pautado pela responsabilidade e transparência na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. O Parlamentar também é reconhecido por dedicar o seu tempo para ouvir as reivindicações e sugestões da população valparaisense.

“Acredito que esses sete primeiros meses foram bastante produtivos. Em meu primeiro mandato, eu já tive a oportunidade de ser eleito Vice-Presidente da Casa de Leis e também Corregedor. Ainda estou como Relator da Comissão de Constituição e Justiça, que é por onde passam todos os Projetos de Lei que irão chegar ao Plenário do Poder Legislativo para votação e possível aprovação”, comentou o Progressista.

De acordo com o Vice-Presidente da CMVG, as ações iniciais foram todas voltadas para ouvir os cidadãos de bem com suas aspirações e necessidades, defendendo uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento social para o município goiano situado na região Metropolitana do Distrito Federal.

“Somente como Relator da Comissão de Constituição e Justiça, apresentei 77 pareceres entre Leis Ordinárias, Complementares, Decretos Legislativos e Resoluções. Além disso, foram duas Propostas de Requerimento para a Mesa Diretora, dois Requerimentos individuais, mais de 30 Indicações, um Projeto de Lei e outras três propostas entre emendas da Lei Orgânica, de Resoluções e de Projetos de Lei”, destacou Ferreira.

Ao falar de suas outras ações, Antonio ressaltou que durante os primeiros meses do ano já apresentou dez pedidos de Moções de Aplausos, três de Títulos de Cidadão Valparaisense e uma Comenda São Francisco de Assis, que foram aprovados e entregues aos homenageados.

“Quero lembrar da minha indicação que foi atendida pela Ferrovia Centro-Atlântica, que realizou a remoção dos vagões que ficavam na lateral da ferrovia entre a Etapa D e o Parque Esplanada III. Eu também destaco o Projeto Memória, que já fiz a preposição ao Poder Executivo e espero que ele seja aceito”, finalizou o Parlamentar.

Da Redação