Na última sexta-feira (1), em Ato de Filiação realizado na Câmara Municipal, o vereador Dr. Marcus Vinícius, ex-PTdoB, oficializou a sua ida ao Partido Social Democrático (PSD). Na companhia dos secretários estaduais Thiago Peixoto (Desenvolvimento Econômico) e Vilmar Rocha (Cidades e Meio Ambiente), o jovem parlamentar pretende viabilizar uma futura candidatura à Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

De acordo com o Blog do Poliglota, uma das razões que levaram o político a mudar de partido, foi sua aproximação com Lêda Borges (PSDB), ex-prefeita da cidade, deputada estadual (licenciada) e titular da Secretaria Cidadã.

“Mesmo sabendo que a preferência da atual Secretária e deputada estadual caminha para outros rumos, o bom trabalho apresentado pelo vereador Marcus Vinicius o credencia a ter os olhos dela voltado para ele e tem grandes chances de unir a base aliada do governador Marconi Perillo., uma das razões que levaram-no a mudança partidária foi a aproximação”, garante um trecho da matéria do blogueiro Poliglota.  

“Lutarei para mostrar à população e á secretária meu valor e a força do grupo que montamos será nosso carro chefe. A população de Valparaíso está motivada para novas mudanças e confiam no nosso trabalho. Estou otimista e bastante animado com o processo”, discursou o vereador Dr. Marcus Vinícius.

Por Marcelo Carlos (com as informações do Blog do Poliglota)