Na última quinta-feira (24), o vereador Afrânio Pimentel (PR), pré-candidato a prefeito de Valparaíso, esteve em Goiânia para participar da cerimônia de filiação ao PSDB do Vice-Governador José Éliton. Ao ser convidado pelo atual Governador do Estado, Marconi Perillo, José Eliton ex-filiado e Presidente do Partido Progressista no Estado Goiás prontamente aceitou o convite e hoje já faz parte das fileiras tucanas.

Aproveitando o ensejo da cerimônia, a Deputada Estadual licenciada e Secretária de Estado Lêda Borges de Moura reafirmou o seu compromisso com sua base aliada, que inclui o Vereador Afrânio Pimentel, que não será candidata à Prefeitura Municipal em 2016 e apoiará o pré-candidato que melhor estiver e se mantiver ao longo desse período de fim de mandato. 

Afrânio Pimentel segue empenhado e mantém grande confiança em ser o nome escolhido pelo grupo da Deputada Lêda.

“Estamos trabalhando com afinco para que eu seja o escolhido pela Deputada e queremos trabalhar em parceria para fazer com que Valparaíso angarie o sucesso esperado e merecido pela população”, afirmou Afrânio.  

Em diversas ocasiões, o pré-candidato a prefeito sempre se manteve firme, fiel e parceiro de Lêda Borges ex-prefeita de Valparaíso. Certamente, isso o credencia como o possível sucessor desta forte liderança do Entorno. Sabe-se que Afrânio possui grande aceitação na comunidade e que seu nome é um dos favoritos para vencer a corrida eleitoral que ocorrerá no próximo ano.

IMG-20150924-WA0019

Foto: Assessoria do vereador Afrânio Pimentel – Vereador Afrânio participa da cerimônia de filiação de José Eliton ao PSDB.

Informações da Assessoria de Afrânio Pimentel