Mais uma vez boa parte de Valparaíso de Goiás encontra-se sem energia elétrica.

Na tarde desta segunda-feira (16), uma chuva forte caiu em nosso município e este já é um motivo suficiente para deixar vários habitantes às escuras.

Ligamos na Centrais Elétricas de Goiás, a famosa e problemática CELG, para buscar esclarecimentos sobre o fato que atormenta a população valparaisense ao longo dos anos. No entanto, todas as tentativas discadas no telefone 0800 620196 foram em vão. Em nenhuma das 10 vezes conseguimos falar com a central de atendimento (plantão). 

Apuramos que até o momento falta energia elétrica nos seguintes bairros: Etapas, Cidade Jardins, Esplanada I, Esplanada II, Esplanada III, Ipanema, Ypiranga e Lourdes Meirelles.

Alguns moradores que conseguiram falar com atendentes da CELG informaram ao Alô Valparaíso que não constava nenhum registro no sistema da companhia. Tudo indica que um gerador foi queimado, porém, não existe previsão para a volta da luz em vários bairros da cidade. 

Por Marcelo Carlos 

vela

Imagem ilustrativa: Vários bairros de Valparaíso estão sem energia elétrica desde a tarde desta segunda-feira. CELG não informa nada sobre o problema.