Um novo empreendimento promete aquecer a economia da região do Entorno. O município de Valparaíso de Goiás vai ganhar um novo shopping center idealizado especialmente para os consumidores que buscam produtos e serviços a preços populares. O Paraíso Mega Center, que será erguido na BR-040, terá cerca de 1,5 mil espaços comerciais, entre lojas, boxes e quiosques com tamanhos que variam de 4  a 50 metros quadrados.

O investimento inicial é de mais de R$ 70 milhões, com estimativa de gerar no mínimo 2 mil empregos diretos e 6 mil indiretos. “Nosso objetivo é atingir um raio de 25 quilômetros, num alcance de 1,2 milhão de pessoas, totalizando toda a região de Brasília (DF)”, explica Geraldo Rocha, diretor do grupo.

Paraíso

Imagem Ilustrativa: Valparaíso vai receber o primeiro Shopping Popular da região.

A localização estratégica contempla moradores da região e também os visitantes que chegam de cidades do Sudeste do País. Segundo os responsáveis pelos grupos, Valparaíso foi escolhida por ser uma cidade que vive um crescimento exponencial.

O Paraíso Mega Center é um empreendimento dos grupos Partner Corporate e Partner BBC, ambos com experiência em outros shoppings center, com projetos em cidades nos estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia. O Mega Moda, sucesso de comercialização do segmento de atacado de confecções, está na lista do grupo.

“Esse empreendimento, nesse formato, é o primeiro do Brasil, porque não existe nada pensado para este público. Excluímos todas as barreiras de entradas, dispensamos avalistas, e vamos oferecer aos lojistas aluguel diferenciado com condomínio fixo”, explicam.

Estrutura

O Paraíso Mega Center terá área construída de 18 mil metros quadrados, com dois pisos comerciais, 448 boxes, 1.008 lojas e 16 quiosques. O espaço terá estacionamento, área para carga e descarga e praça de alimentação. O empreendimento foi lançado na última quinta-feira (26) e será inaugurado em dezembro de 2016.

Para mais informações: (61) 615-4000/ (61) 9565-8448 – E-mail: comercial@paraisomegacenter.com.br – Com Stand de vendas no local: Esplanada II (ao lado da Saneago).

Por Marcelo Carlos (Com as informações de O Hoje)