Compartilhe esta matéria!

Valparaíso recebe doação de mais de 5 mil produtos de limpeza e higiene da Minuano

Doações anunciadas nesta quarta pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB)

A prefeitura de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, recebeu uma doação de produtos de limpeza e higiene pessoal da Minuano – que possuí uma fábrica instalada na vizinha Luziânia.

Foram doados mais de 5 mil unidades de produtos da empresa que serão utilizados para prevenção e proteção da saúde da população durante a pandemia no novo coronavírus (Covid-19).

A ação solidária foi destacada pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) em suas redes sociais. Ao lado da secretária municipal de Educação, Rudilene Nobre, ele recebeu representantes da Minuano.

“Novas ações de solidariedade chegam a Valparaíso de Goiás. A marca Minuano fez uma doação de mais de 5000 produtos de higiene e limpeza, entre sabonetes, desinfetantes, detergentes e sabão em barra que serão doados às comunidades da nossa cidade. Os impactos da pandemia do coronavírus têm gerado dificuldades para muitas pessoas e toda ajuda é bem-vinda. Temos certeza de que juntos venceremos este momento desafiador”, finalizou Mossoró.

Da Redação do Alô Valparaíso
Pábio

Prefeito Pábio Mossoró e secretária de Educação Rudilene Nobre receberam os representantes da Minuano. (Foto: Divulgação/PM)