Valparaíso: personagem conhecido na cidade está internado em estado grave após ser agredido por duas mulheres

Carlos Aberto chama a atenção dos valparaisenses por andar numa bicicleta repleta de enfeites

O folclórico e irreverente Carlos Alberto de Araújo, de 53 anos, é conhecido em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, por pedalar em sua bicicleta enfeitada com bonecos, bandeiras do Brasil, lixo reciclável e itens totalmente diferenciados.

Contudo, nos últimos meses ele tem enfrentado um momento difícil, após ter a residência invadida e ser agredido por duas mulheres, no bairro Parque Rio Branco. A vítima relatou que as agressoras haviam pedido R$ 2,00 para comprar entorpecentes. Como ele negou, e acabou sendo espancado.

O ciclista foi atingido com pauladas e desde o mês de novembro, do ano passado, está internado no Hospital Regional do Gama (HRG). O homem está com várias lesões no corpo, um trauma no pulmão e foi diagnosticado com infecção pulmonar. Agora, com insuficiência renal, ele passa pelo processo de hemodiálise.

Ainda no mês de dezembro do ano anterior, os familiares de Carlos acionaram a Defensoria Pública do Distrito Federal, requerendo a transferência do mesmo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pedido foi atendido no início de janeiro do ano corrente, no Hospital de Santa Maria.

Atualmente, a situação de saúde do folclórico personagem de Valparaíso é muito grave. A pneumonia foi agravada juntamente com a insuficiência renal. Ele aguarda nova transferência para um hospital onde possa realizar uma cirurgia torácica para correção de edema no pulmão.

Da Redação do Alô Valparaíso

Carlos Alberto de Araújo está internado no HRG. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!