Valparaíso não tem casos que testaram positivo para novo coronavírus

Decisão foi tomada para evitar aglomerações e proliferação do novo coronavírus na cidade

Nesta terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apresentou Boletim Epidemiológico diário que monitora a situação do novo coronavírus (Covid-19), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o órgão municipal, não há casos de infecção pelo vírus confirmados na cidade. Até o momento, 6 casos foram descartados e 13 casos suspeitos estão em investigação.

Em postagem publicada nas redes sociais, o prefeito do município goiano, Pábio Mossoró, confirmou que não existem casos que testaram positivo para Covid-19 no município. “Vamos seguir respeitando as recomendações”, escreveu.

A Secretaria do Estado da Saúde (SES-GO) informou hoje, que apenas seis cidades goianas possuem casos de coronavírus confirmados: Goiânia (12), Rio Verde (5), Anápolis (2), Aparecida de Goiânia (2), Jataí (1) e Catalão (1).

Os moradores de Valparaíso que necessitarem de ajuda ou esclarecer dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde no telefone (61) 3627-1351, ou então, devem ligar para o Tele Saúde (Ministério da Saúde) discando 136.

Da Redação do Alô Valparaíso

Até o momento, nenhum caso de infecção por coronavírus foi confirmado em Valparaíso. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!