Compartilhe esta matéria!

Valparaíso: moradores do Parque Esplanada V celebram obras de drenagem e pavimentação asfáltica

O objetivo da prefeitura é a qualificação e urbanização das vias do bairro

Um sonho que parecia distante se tornou realidade para os moradores do bairro Parque Esplanada V, no município de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.

A execução das esperadas obras de drenagem e pavimentação foi autorizada após o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, assinar a ordem de serviço na semana passada.

Segundo a revendedora de cosméticos, Ana Paula Martins (48), o benefício há muito tempo era aguardado pela população. “Meu desejo sempre foi ter uma rua mais limpinha e arrumada, para conservar a limpeza da minha da minha residência. A poeira vermelha suja tudo. Agradeço aos responsáveis por buscar essa obra”, salientou.

O atendente de telemarketing, Igor Gonçalves (26), celebra a chegada das obras. Ele conta que este momento tem sido festejado e tratado como um presente de Deus. “Isso é maravilho e veio em uma boa hora. Traz desenvolvimento, valoriza os imóveis e proporciona o bem-estar de muita gente”, concluiu.

Com a construção do sistema de águas pluviais, a prefeitura pretende ajudar a manter o futuro asfalto conservado e evitar os alagamentos nas ruas do lugar. O valor aplicado na execução das obras é de R$ 1.961.188,51, com recursos municipais.

Da Redação do Alô Valparaíso