Compartilhe esta matéria!

Valparaíso inicia mais uma etapa de entregas dos cadernos de atividades no dia 6 de julho

Pais ou responsáveis de estudantes podem retirar material de estudo nas escolas públicas municipais ou na sede da Secretaria Municipal de Educação

Começa nesta segunda-feira (06/07), a 2ª etapa de entregas de cadernos de atividades para pais ou responsáveis dos estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino.

Segundo nota publicada no portal da Prefeitura, o atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, das 8h às 12, na sede da SME ou nas escolas públicas municipais valparaisenses.

O objetivo da ação pedagógica é dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem dos alunos da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA), durante a suspensão das atividades escolares presenciais, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Secretaria de Educação, até a última sexta-feira (03/07), a adesão do ensino online tem sido de 100% na cidade. “Na primeira etapa, foram entregues 12 mil cadernos e registrados 19 mil acessos a plataforma”, informou a pasta.

A sede da SME fica localizada na Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20, no Jardim Oriente. Para mais informações ligue  (61) 3627-5204 ou 3627-4518.


Da Redação do Alô Valparaíso