A Flaval, escola de futebol com sede em Valparaíso de Goiás, em parceria com o Centro de Formação de Atletas – C.F.A Braunão, localizado em Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia, está selecionando atletas que desejam participar de um projeto sério e que busca revelar jogadores promissores para o futebol brasileiro.

Centro de Formação de Atletas – C.F.A Braunão é uma escola de futebol que ajuda na formação de muitos meninos, que, apaixonados por futebol, vêm no Braunão uma oportunidade de fazerem o que gostam, ganharem experiência e tornarem-se exemplos de cidadãos.

Segundo Celso Pereira, presidente da Flaval, atletas nascidos entre os anos de 1997/1998/1999/2000/2001 passarão por avaliação e caso tenham bom desempenho poderão disputar campeonatos como a Copa São Paulo, maior certame das categorias de base do Brasil, e a Copa Carpina, realizada em Recife, no estado do Pernambuco.

O projeto valparaisense já revelou inúmeros atletas para o futebol brasileiro, tendo recentemente encaminhado jovens jogadores para o Junior Team Futebol, da cidade de Londrina-PR, Goiás Esporte Clube, da cidade de Goiânia-GO, Sociedade Esportiva do Gama, da cidade satélite do Gama-DF, Sport Club Corinthians Paulista, da cidade de São Paulo-SP, dentre outros clubes do país.

Os interessados podem entrar em contato através dos números (61) 9.9536-5335 (Celso) ou (61) 9.9536-5335/ (61) 9.9604-0044 (Fernando), para agendar avaliações técnicas com a escola de futebol de Valparaíso.

Por Marcelo Carlos