Valparaíso de Goiás passa a ter cinco casos de novo coronavírus confirmado

5º paciente entrou na atualização do Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (03/04)

A prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou, na noite desta sexta-feira (03/04), o quinto caso que testou positivo para novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Além dos cinco casos já confirmados, a atualização do Boletim Epidemiológico mostra 03 casos suspeitos em investigação, 17 casos descartados e 04 casos prováveis.

Até o momento, são 88 casos confirmados para coronavírus em Goiás. Eles foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (4), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goiânia (50), Goianésia (1), Itumbiara (2), Jataí (2),Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso (5). Ainda há um caso confirmado que ainda não teve a localidade registrada.

Hoje mais um óbito também foi confirmado hoje por Covid-19 no Estado. O caso aconteceu em Goiânia. Com ele, já são dois óbitos em território goiano. Há ainda outros quatro óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Bonfinópolis, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros.

A SMS de Valparaíso ressaltou que os moradores que precisarem tirar dúvidas sobre o vírus, podem ligar para o órgão no telefone (61) 3627-1351 ou no Tele Saúde do Ministério da Saúde.

Da Redação do Alô Valparaíso

Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!