Valparaíso de Goiás: Assassino de José Ribamar é preso

Homem foi localizado pelo GPT

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), prendeu nesta segunda-feira (11/11), Elivelton Pereira da Silva, autor do assassinato de José Ribamar Porfirio, na noite do último domingo (10/11), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

José Ribamar, mais conhecido como “Riba”, foi morto a tiros em um bar no bairro Valparaizo II, quando estava sentando conservando com sua esposa. Na ocasião, câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que Elivelton se aproximou do casal e baleou a vítima.

Para a PM, Elivelton que estava no momento do crime acompanhado da esposa grávida, contou que agiu por impulso, porque supostamente Ribamar o encarou e gesticulou de maneira ameaçadora. Além de confirmar ser o responsável pelo homicídio, o homem revelou aos policiais militares, que estava embriagado e que a arma utilizada no homicídio era dele. Após matar “Riba”, ele fugiu para Luziânia onde foi encontrado pelo GPT.

Após ser preso, Elivelton foi colocado à disposição da Justiça. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade.

Da Redação do Alô Valparaíso

Elivelto Pereira da Silva foi preso pelo GPT. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!