Na última segunda-feira, dia 30 de maio, a presidente afastada Dilma Rousseff, do PT, participou do lançamento de um livro na Universidade de Brasília (UnB)

O manifesto cultural e protesto a favor da petista Dilma contou com a ilustre presença de Lucimar Conceição Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, cidade localizada no Entorno de Brasília.

O comparecimento da chefe do Executivo local ao evento não é nenhuma novidade. Lucimar é conhecida por sempre acompanhar eventos pró-Dilma e não esconde a sua grande admiração pela companheira do Partido dos Trabalhadores.

O título do livro “A Resistência ao Golpe de 2016”,  foi escolhido em referência ao processo que afastou Dilma do cargo. O exemplar contou com o trabalho de dois professores universitários e dois advogados, e conta com textos de diversos autores.

Na obra, segundo anuncia um folder distribuído pela capital, cientistas, intelectuais, professores, etc reúnem em artigos argumentos contra a”quebra da constitucionalidade democrática”.

A participação de Lucimar Nascimento foi registrada por um leitor e fotos foram enviadas para a redação do Alô Valparaíso. Veja abaixo as imagens:

Por Marcelo Carlos