A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai oferecer 950 vagas na modalidade Educação a Distância em 2017. Desse total, serão 150 vagas para Ciências Biológicas, 250 para História e 550 para Pedagogia. As inscrições serão abertas no dia 20 de janeiro e poderão ser feitas até 9 de fevereiro. Veja edital.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, de 2 a 6 de janeiro. A solicitação individual deverá ser realizada no mesmo site das inscrições, e não implica inscrição automática do candidato no processo seletivo. O comprovante de inscrição poderá ser impresso a partir do dia 24 de janeiro, também no site www.estudeconosco.ueg.br.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 19 de fevereiro, nas seguintes cidades: Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana.

Via Goiás Agora