UEG abre processos seletivos com cerca de 300 vagas para professores

Inscrições podem ser feitas até 29 de dezembro pela internet

Uma boa notícia para os professores. A Unidade Estadual de Goiás (UEG), anunciou nesta semana, a abertura de dois Processos Seletivos Simplificados (PSS) para a contratação de docentes. Um para Docente Substituto do Ensino Superior e outro para Professores de Apoio para atuação nos câmpus da Universidade. Estão sendo disponibilizadas cerca de 300 vagas, além da formação de cadastro reserva.

A UEG divulgou que as inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br , até o dia 29 dezembro deste ano.

Segundo a Universidade, os professores serão contratados para o período de um ano. Ao final de um ano completo, o último mês de salário será pago em dobro acrescido de um terço de férias.

Ainda de acordo com o Edital, o Processo Seletivo para Docente Substituto tem valor de inscrição de R$ 40 e se dará mediante análise de currículo, com base em critérios objetivos estabelecidos no edital, não havendo provas.

O Processo Seletivo tem validade de 2 anos, prorrogáveis por mais 2 anos. A Universidade busca construir um grande banco de currículos, que poderá ser utilizado de acordo com a demanda de ensino.

A carga horária dos professores substitutos foi repensada para ser mais eficiente e vai de 10h a 40h semanais, com salário proporcional, a depender da demanda.

Para mais informações leia os Editais:

EDITAL PARA DOCENTE SUBSTITUTO DO ENSINO SUPERIOR

EDITAL PARA PROFESSOR DE APOIO

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da UEG

Unidade Estadual de Goiás (UEG) abre processos seletivos. (Foto: Divulgação/MP-GO)

Compartilhe esta matéria!