Compartilhe esta matéria!

UDF tem processo seletivo exclusivo para candidatos do Enem 2020

Interessados podem ingressar já neste primeiro semestre com desconto na mensalidade para todo o curso

Pensando em atrair os melhores alunos de Brasília e região, o  Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo exclusivo aos participantes do Enem 2020. O Enem Antecipado do UDF concederá descontos e bolsas de estudo que vai oportunizar aos interessados o ingresso ainda no início do semestre letivo vigente.

Como o resultado das provas do Enem 2020 estão previstos serem divulgados em março de 2021, os candidatos no Enem Antecipado do UDF passam por uma prova on-line para o ingresso e já poderão se matricular com uma  bolsa inicial de 20% a 30% para o curso escolhido, de acordo com o mês de ingresso (fevereiro ou março), e ainda com isenção da taxa de matrícula. Com a posterior divulgação da nota do Enem, o aluno poderá solicitar a substituição do desconto pela  Bolsa Mérito Enem e, conforme a pontuação obtida, o abatimento pode chegar a 100%.

Os interessados devem acessar o regulamento completo no site e  realizar a inscrição, clicando em Ingresso Via Enem. E para consultar e conhecer as mais de 50 opções de cursos de graduação presencial oferecidas pelo UDF, acesse:  Processo Seletivo UDF

Serviço: Processo Seletivo 1o Semestre/2021

 UDF Enem Antecipado

Bolsa Mérito Enem

UDF

Redação Alô Valparaíso/ Com informações UDF