No Distrito Federal, passageira de carro morre após ser atingida por uma pedra na cabeça

Um homem teria arremessado um paralelepípedo em direção ao veículo

Um termo de parceria foi com a escola de educação infantil “A Caminho da Luz”, pela Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, na última quinta-feira (14/03). A unidade escola fica localizada no Parque das Américas, no Jardim ABC.

Segundo o governo municipal, o termo de parceria tem como objetivo aumentar o número de vagas e assim, atender melhor a população e contribuir para o desenvolvimento das crianças. De acordo com o prefeito Fábio Correa, a parceria com a escola é um ganho para toda comunidade. “A educação infantil é uma das metas da nossa gestão. Estamos trabalhando em busca de um novo cidadão, e assim atender melhor a população”, afirmou.

Ainda de acordo com a administração da cidade goiana, a escola de educação infantil “A Caminho da Luz” vem dando continuidade aos projetos desenvolvidos pela ONG, que atua desde o ano de 2009.

Para o presidente e fundador da ONG, Alberto de Matos, o momento é de muita alegria e importância. “Quem me acompanha deste o inicio sabe o quanto estou emocionado com esta conquista e o quanto ela representa para a comunidade. Estamos trabalhando cada vez mais para ajudar e dá oportunidade a quem precisa. É um momento histórico para todos nós”, comemorou.

Atualmente, a escola atende 43 alunos, e com essa parceria o intuito é aumentar esse número para 92 crianças.

Da Redação do Alô Valparaíso/Com a colaboração da ASCOM da Prefeitura de Cidade Ocidental .
Compartilhe esta matéria!