O presidente da República, Michel Temer, recebeu no Palácio do Planalto em Brasília, na quinta-feira (20), representantes da Federação Brasileira de Xadrez para Deficientes Visuais, entidade organizadora da 3ª Etapa da Copa Brasil de Xadrez para Deficientes Visuais e que tem como sede o município de Valparaíso de Goiás, na região Metropolitana do Distrito Federal.

Em postagem publicada no Instagram, Temer destacou um dos enxadristas que participará da competição e escreveu: “Hoje recebi aqui no @planalto, jogadores de xadrez que participarão, em Valparaíso (GO), da Copa Brasil de Xadrez para Deficientes Visuais – Etapa Regional Centro Norte. Luiz Eduardo Fonseca é o mais novo enxadrista a participar da competição”, finalizou o chefe do governo brasileiro.

A fase Regional Centro Norte do campeonato dedicado a promoção da modalidade e aos deficientes visuais de todo o país, acontece de 20 a 22 de julho, nas dependências do Hotel Locatelli, que fica situado na Rua 14 Quadra 56 Lote 18 – Bairro Jardim Oriente. A iniciativa esportiva que será aberta nesta sexta-feira (20), a partir das 13h30, conta com o apoio da Associação Brasiliense de Deficientes Visuais e do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. A entrada é franca.

Da Redação do Alô Valparaíso