Tecnologia evolui e robôs sexuais já são até alugados

Eles são programados para se portar como humanos e fornecer prazer para os clientes

Parece até mentira, mas não é. Um site americano chamado Vivant Dols está ganhando muito dinheiro com o aluguel de robôs sexuais. Eles são chamados de sexbots e criados para satisfazer os usuários.

Segundo o portal Techtudo, a loja permite pagar para usar um dos robôs do catálogo por um determinado período de tempo, com garantia de segurança, privacidade e higiene.

Contudo, o mercado de robôs sexuais deve continuar evoluindo. A previsão é que no futuro, eles tenham habilidades táteis, inteligência artificial e impressão de partes que podem tornar a tecnologia muito mais popular em todo o mundo.

Com o passar do tempo, a previsão é que o segmento utilize outros recursos curiosos e que parecem ainda mais com os seres humanos. Atualmente, os robôs que estão disponíveis no mercado ainda não bem limitados, pois só conseguem realizar poucos movimentos e emitir alguns sons.

Porém, pesquisadores têm desenvolvido sistemas pneumáticos que podem fazer com que as máquinas consigam segurar objetos, o que pode ser um recurso interessante para as desenvolvedoras de sex bots.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do Techtudo
robôs

Robôs sexuais são alugados nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação/Vivant Dolls)

Compartilhe esta matéria!