Compartilhe esta matéria!

Tático prende foragido da Justiça em Valparaíso de Goiás

Criminoso é ligado à organização criminosa de SP

A Equipe do Tático do 20º Batalhão da Polícia Militar prendeu, no último domingo, dia 28 de junho, um fugitivo da Justiça pertencente a uma facção criminosa do estado de São Paulo, que estava vivendo em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O homem tinha em aberto mandado de prisão pelo crime de roubo com restrição de liberdade.

Após receberem informações, os policiais militares foram até um endereço e se depararam com uma festa conhecida como ‘fluxo’. “Ao realizar a abordagem nos participantes, o indivíduo que tinha o mandado de prisão em aberto tentou enganar os militares dando o nome do seu irmão”, revelou o 20º BPM.

Contudo, a artimanha do criminoso não obteve êxito junto aos PMs. Após ser questionado, o rapaz informou que nome fornecido era do seu irmão, e os militares constataram a falsidade ideológica. Também foi realizada uma revista no local e com suspeito foi encontrado uma arma Pistola 58 HC Plus com 13 munições intactas.

Ainda segundo o 20º BPM, o foragido foi recapturado e preso pelos crimes de porte ilegal de arma e falsidade ideológica. “Além disso, a prisão também foi efetuada visando o cumprimento ao mandado de prisão em aberto”, destacou a PM.  Conduzido para o CIOPS do bairro Jardim Céu, o individuo foi colocado à disposição da Justiça.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PM-GO