Tático do 20º BPM recupera carro e detém autores de furto em Valparaíso

Dupla foi localizada durante patrulhamento no bairro Jardim Céu Azul

A Polícia Militar, por meio do Tático do 20º Batalhão, deteve na última quarta-feira (11/12), dois indivíduos responsáveis pelo furto de um veículo em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal.

Uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Céu Azul, quando avistou nas proximidades do Colégio Militar – Fernando Pessoa, dois jovens em atitude suspeita.

Tentando fugir da abordagem, a dupla entrou em uma lanchonete e escondeu um ‘objeto branco’ nas mercadorias do estabelecimento. De acordo com a ocorrência, se tratava do documento de um veículo que havia sido furtado na noite anterior.

Após serem contestados, os suspeitos confessaram que entraram em desentendimento com terceiro residente no bairro, foram até a casa dele, pularam o muro e com a ajuda de uma chave ‘mixa’ furtaram o carro que estava estacionado próximo ao local onde foi realizada a abordagem da PM.

O veículo que havia sido furtado e os abordados foram conduzidos ao CIOPS, onde foram apresentados a autoridade policial e tomadas as providências cabíveis.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do Tático do 20º BPM

Tático do 20º BPM fecha o cerco contra criminosos em Valparaíso. (Foto: Divulgação/Tático do 20º BPM)

Compartilhe esta matéria!