Lucas dos Santos, 25 anos, mais conhecido como MC Ramoon, é um jovem morador do município de Valparaíso de Goiás, cheio de sonhos e com grande potencial para se tornar um artista completo.

O interesse pela música surgiu aos 8 anos de idade, quando ele acompanhava a mãe na igreja e participou de uma competição musical sugeria por ela. “Daí em diante descobri que tinha esse dom e passei a praticar”, contou.

MC Ramoon que é pai do lindo Davi Lucca revela que para sobreviver tem tido ajuda de amigos que acreditam em seu sonho e talento. O cantor tem gerado renda participando de shows promovidos por ele mesmo “Estou ganhando o meu espaço aos poucos”, afirmou.

O talentoso rapaz confidencia que trabalha para ver sua música tocando na rádio, televisão e internet, e na boca do povo. “Acredito que um dia isso se tornará realidade. Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade”, ressaltou

Desempregado, o esforçado morador do Entorno de Brasília busca oportunidades, para mostrar toda sua capacidade e vencer ainda mais na vida. “Eu tenho sobrevivido através de ajuda de amigos, e de shows. No momento estou precisando de apoio na minha carreira, toda ajuda é bem-vinda, tanto para a minha vida profissional e pessoal”, finalizou.

Para acompanhar o trabalho do MC é simples, basta segui-lo nas redes sociais buscando por @mcramoon ou acessando o site <https://soundcloud.com/user-850065979>.

Da Redação do Alô Valparaíso