Suspeito de três homicídios é preso em Cidade Ocidental

A prisão preventiva foi realizada pela Delegacia da cidade

A Polícia Civil de Goiás cumpriu na quinta-feira, 28 de março, a prisão preventiva de Paulo dos Santos Felipe Ricarte. Ele é suspeito de ser o autor de três homicídios qualificados executados em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo apuração da PCGO, Paulo foi o autor do duplo homicídio praticado no dia 29 de outubro de 2017, no centro da cidade. O suspeito chegou em um veículo de cor preta e, após descer de seu automóvel, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a outro veículo onde estavam as vítimas Ariel Lopes e sua mãe Maria Eunice, além de uma terceira pessoa que estava no banco de trás do carro.

De acordo com as investigações, em decorrência dos disparos, a mãe e o filho morreram no local, ainda dentro do automóvel, enquanto a terceira vítima que os acompanhava conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Além disso, a Polícia revelou que o investigado também foi identificado como o autor do homicídio praticado no dia 26 de fevereiro deste ano, contra a vítima Rafael da Cruz Pereira. Rafael andava pelo centro da cidade com uma criança no colo, quando foi surpreendido por Paulo. Após descer do carro, desferiu diversos disparos de arma de fogo em direção à vítima, que morreu no local.

Paulo dos Santos foi indiciado pela prática de três homicídios consumados e também por uma tentativa de homicídio. Se condenado, pode pegar pena de até 90 anos de reclusão.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com a colaboração da PCGO
Compartilhe esta matéria!