Suspeito de tráfico é mais uma vez preso em Valparaíso

Ele já responde pelo mesmo crime em liberdade

Rafael Batista Ferreira da Silva, um velho conhecido da Polícia Civil de Goiás, foi preso em flagrante na última terça-feira (14) pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Ele é suspeito de atuar na Etapa B, em Valparaíso de Goiás, realizando uma intensa movimentação de venda de drogas.

O traficante que é conhecido como “Paçoca” já havia sido preso em outubro do ano passado, também por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava respondendo ao processo em liberdade, aproveitou a situação para continuar traficando drogas em sua própria residência.

De acordo com a PC, durante a ação policial, um usuário foi abordado logo após deixar o local suspeito, ocasião em que adquiriu uma porção de maconha, fornecida por “Paçoca”.

Ao promover a operação, a equipe do GIH que é coordenada pelo delegado Rafael Abrão, realizou adentramento tático no imóvel, onde localizou diversas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Batista foi conduzido à delegacia, onde foi autuado novamente por tráfico de drogas. Já o usuário foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo próprio.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da Polícia Civil

Rafael Batista Ferreira da Silva foi preso pelo GIH. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!