Suspeito de matar e beber sangue de vizinho é preso no DF

Homem está sendo chamado de ‘Vampiro do Itapoã’

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na última quarta-feira (15/05), Eduardo da Conceição, de 24 anos, suspeito de matar e beber o sangue de um homem no Itapoã. O corpo da vítima, Heraldo José de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado em uma tubulação de esgoto.

Segundo as investigações, o detido contou com a ajuda de comparsas para cometer o crime. Contudo, durante depoimento na delegacia, ele negou a participação e disse aos policiais que "não viu nada".

O mandado de prisão temporária de Eduardo foi expedido pelo Tribunal de Justiça e vale por 30 dias. O suspeito responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores, podendo pegar até 30 anos de prisão.

Eduardo da Conceição vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

De acordo com a delegada Jane Klebia, responsável por investigar o caso o motivo do crime teria sido um acerto de contas. A vítima teria recebido drogas como pagamento para construir uma cerca, onde o suspeito morava, mas acabou consumido o entorpecente antes de fazer o serviço. "Uma testemunha contou que ele bebeu o sangue do Heraldo. Uma vez que ele tinha essa prática. O suspeito criava cachorros, gatos e pássaros e costuma beber o sangue desses animais", afirmou.

Da Redação do Alô Valparaíso

O corpo da vítima, Heraldo José de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado em uma tubulação de esgoto. (Foto: Divulgação/PCDF)

Compartilhe esta matéria!