Suspeito de esfaquear idosa de 85 anos é preso em Luziânia

Homem era conhecido e trabalhou em chácara da vítima

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu um homem suspeito de esfaquear uma idosa, de 85 anos, na última quarta-feira (27), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O autor invadiu a residência e manteve a vítima refém enquanto pedia dinheiro.

O suspeito que trabalhou como caseiro em uma chácara da idosa, disse na delegacia que até a casa para cobrar uma dívida, mas acabou se excedendo por estar bêbado.

Segundo o delegado Frederico Gama, o homem manteve a idosa sob seu poder sempre com a faca apontada para ela. Em determinado momento, ele aceitou trocar a refém em virtude da situação debilitada da idosa. "A sobrinha da idosa, dona da casa, foi até o local e argumentou com o suspeito que ela era muito vulnerável e debilitada e que ela poderia troca de lugar. Foi feito a troca e a sobrinha passou a ser vítima tendo a faca apontada para seu pescoço", disse ao G1.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, aproveitou um momento de descuido do suspeito para abordá-lo e imobilizá-lo. O indivíduo foi detido em flagrante e levado para a delegacia.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1

Idosa de 85 anos foi esfaqueada por ex-caseiro. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!