Suspeita de tentar matar ex-sogra em Cidade Ocidental é presa após roubo a ônibus

Em ambos os crimes, ela estava acompanhada do namorado que também foi preso

A Polícia Militar de Goiás prendeu na última terça-feira (26), um casal que é suspeito de tentar matar uma mulher no município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Eles foram detidos após roubar passageiros de um ônibus em Planaltina. A vítima da tentativa de homicídio é a mãe do ex-marido da mulher detida.

Segundo o G1, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 8 de novembro após uma briga familiar. De acordo com as investigações, Kennya Barros de Oliveira, de 26 anos, discutiu com o ex-marido por conta da filha, de 5 anos. Para se vingar, ele planejou matar a ex-sogra.

A polícia informou que para cometer o crime, Kennya contou com a ajuda do atual namorado, Éder Jofre Pereira Barros. A vítima foi agredida por vários golpes de faca.

Na época, eles não ficaram presos porque não houve flagrante. Na noite de ontem, os dois foram detidos novamente, agora em Planaltina. Eles são suspeitos de roubar um ônibus. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla pegou R$ 360.

Após o assalto, as vítimas chamaram a Polícia Militar, que conseguiu identificar, localizar e prender os suspeitos. Em seguida, eles foram levados para a delegacia.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações do G1
PM

Kennya Barros de Oliveira, de 26 anos, foi presa pela PM. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!