Só no Brasil o Natal é em ritmo de Carnaval

Rede Fort Atacadista leva crianças de projetos sociais que encantam o público com canções natalinas em ritmo de samba

A chegada do Papai Noel neste sábado, dia 23 de novembro, surpreendeu os moradores de Ceilândia (DF) que estavam fazendo compras na loja do Fort Atacadista Sol Nascente. Em meio às fotos com o bom velhinho, distribuição de balas, algodão doce, pipoca e pula-pula, crianças do projeto social FEHSONA - Federação Habitacional do Sol Nascente e da Bateria Nota Show, do Mestre Wagner, tomaram conta da festa com apresentações de canções em ritmo de samba e coral.

De acordo com o gerente da loja Sol Nascente do Fort Atacadista, Ademar, o objetivo é aproveitar o clima de Natal e unir as pessoas com o sentimento que é a essência natalina: o amor ao próximo. “O que seria uma manhã comum de compras tornou-se um momento especial, de emoção, boa música e alegria”, reiterou ele.

O projeto social FEHSONA recebe os recursos da campanha Troco Solidário, que destina doações clientes de colaboram com o troco das compras feitas nas lojas do Fort Atacadista. A iniciativa desenvolve com os pais e as crianças ações de lazer, música, dança e teatro.

Ceia de Natal - Para dar mais comodidade aos consumidores, o Fort Atacadista está oferecendo vantagens para quem deseja planejar a ceia de Natal, sem correria. Os clientes do cartão de crédito da marca, Vuon Card podem comprar itens como panetones, vinhos, tenders, espumantes, destilados, aves natalinas (peru e aves especiais), chocolates e azeite, em até 4 vezes sem juros no cartão (parcela mínima de R$ 15,00).

Com a colaboração da Assessoria Fort DF
fort

Natal é na Rede Fort Atacadista. (Foto: Divulgação/Assessoria Fort DF)

Compartilhe esta matéria!