O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) vai inaugurar a sede da instituição em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Entre compra do imóvel, escritura, reforma e instalações, o investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil. O Sinpol-GO já tinha uma unidade no município, mas o prédio era alugado. 

A solenidade de inauguração acontece nesta sexta-feira (10), às 16h, com a presença de autoridades da Polícia Civil de Goiás e representantes de sindicatos e associações de categorias ligadas à Segurança Pública.

Presidente do sindicato, Paulo Sérgio Alves de Araújo afirma que a inauguração da sede própria no Entorno é um sonho dos policiais civis. “É um imóvel bem localizado e com excelente estrutura, que nos dá condições de receber bem os membros da nossa categoria. É um momento de festa. Estamos emocionados”, afirma o presidente. Esta é a primeira sede do sindicato no interior do Estado.

Secretária-geral do Sinpol-GO e agende de polícia, Elfasya Campos Mourão afirma que os policiais da região receberam a novidade com muita satisfação. “Nos sentimos acolhidos aqui e orgulhosos por essa aquisição do sindicato”, afirma Elfasya.

Lúcio Claudio Rodrigues Cavalcante, agente de polícia de 1ª classe e que atua no Entorno do DF, afirma que ter a sede em Valparaíso vai trazer diversos benefícios para os policiais da região. “Foi aqui que o Sinpol-GO nasceu. É uma conquista muito importante desta gestão do sindicato, uma promessa de campanha cumprida e um patrimônio que pertence a toda a categoria”, afirma Lúcio.

Também agente de polícia de 1ª classe, Francisco Flávio de Oliveira Sampaio, afirma que a sede traz mais comodidade aos policiais da região. “É uma conquista. A estrutura é perfeita. É ótimo ter esse apoio próximo de nós”, comemora.

Da Redação