Sindicato se reúne com orientadores educacionais

Encontro teve como foco a revisão do plano de carreira dos servidores

Na quarta-feira (29/08), o SINDSEPEM/VAL – Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás, promoveu reunião com orientadores educacionais e que teve como tema principal a revisão do plano de carreira da categoria. Todos os presentes enxergam a pauta como necessária e desejam lutar pelo benefício.

O encontro mediado pelo presidente Marcilon Duarte também foi marcado por outros assuntos de interesse dos servidores municipais, como: auxílio alimentação, vale-transporte integral, melhores condições de trabalho para o funcionalismo público e necessidade da abertura de um concurso público na cidade.

Segundo o Sindicato, os orientadores possuem um papel fundamental no ambiente escolar, com atribuições que envolvem recepcionar o aluno e que exigem espaços adequados, para garantir a oferta de um atendimento reservado e de qualidade.

Os sindicalistas agendaram uma nova reunião para o dia 04 de setembro. O momento será utilizado para a organização de um documento com reivindicações dos servidores e que será entregue ao prefeito Pábio Mossoró.

Da Redação do Alô Valparaíso