Em breve a Sicredi inaugurará uma unidade de atendimento em Valparaíso de Goiás. Essa ação faz parte de um projeto de expansão da instituição financeira no Estado de Goiás. A inauguração da cooperativa está prevista para o mês de dezembro em nossa cidade.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.341 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 99 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Com crescimento anual de 20%, e há mais de 10 anos em Goiás, o sistema Sicredi segue ganhando força pelo Estado, que possui três cooperativas – Sicredi Contábil GO (Goiânia), Sicredi Sudoeste GO (Rio Verde) e Sicredi Planalto Central (Cristalina) – e mais 15 Unidades de Atendimento.

Há pouco mais de um ano a central Sicredi Brasil Central mudou-se de Campo Grande (MS) para Goiânia (GO) como parte do plano estratégico de expansão do sistema.