Na última segunda-feira (22), Pábio Mossoró (PSDB), candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás, cidade localizada no Entorno do Distrito Federal, divulgou nas redes sociais, a confirmação do importante apoio ao seu nome da senadora Lúcia Vânia (PSB). O anúncio foi feito durante gravação de vídeo para a campanha eleitoral do tucano.

Ao falar das eleições municipais, Lucia Vânia destacou a importância da escolha de um novo prefeito para a cidade e colocou Pábio como a principal opção no pleito do próximo dia 02 de outubro. “O PSDB apresenta ao povo de Valparaíso, um candidato competente, comprometido. O Pábio Mossoró é sem dúvida nenhuma, um candidato que poderá promover o desenvolvimento desta cidade”, afirmou.

Segundo a senadora goiana, Mossoró poderá contar com o seu trabalho no Congresso Nacional, e também com o auxílio dos deputados federais em Brasília, para resgatar todos os compromissos com a cidade de Valparaíso. Ainda de acordo com a líder do PSB Goiás, hoje mais do que nunca, o povo precisa dos olhares atentos dos governantes estaduais e federais.

“Tenho certeza que todos nós, nos juntaremos, para devolver à Valparaíso, o desenvolvimento, o progresso e acima de tudo, a necessidade de acolher as pessoas”, concluiu Lúcia Vânia.

Por Marcelo Carlos