Presidente do Partido Progressista (PP-GO), o senador goiano Wilder Morais, confidenciou em conversa com a nossa reportagem que defende a pré-candidatura do tucano Pábio Mossoró à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, município localizado no Entorno do Distrito Federal.

“Em Valparaíso o PP estará junto com a secretária Lêda Borges, o presidente do PP, Francisco Carvalho, apoiando Pábio Mossoró. Ele é o nosso pré-candidato”, afirmou Wilder Morais ao Alô Valparaíso.

Wilder garante que Pábio poderá contar com seu total apoio, pois sempre se apresentou como um vereador atuante, além de reunir juventude e experiência necessárias para atravessar o momento de crise e levar Valparaíso a retomar o crescimento.

“Tenho lutado no Senado pela criação da Universidade Federal do Entorno, e Pábio é um dos entusiastas e dá suporte à minha equipe que faz os estudos na região para brigarmos diariamente pela universidade”, concluiu o senador goiano.

O progressista segue a mesma decisão do governador Marconi Perillo (PSDB), grande liderança política que recentemente declarou apoio ao pré-candidato defendido também pela tucana Lêda Borges, deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã. Segundo membros do diretório do PSDB Goiás, Marconi não poupará esforços para eleger Mossoró prefeito da importante cidade goiana.

Por Marcelo Carlos