Na última quinta-feira (18), o senador goiano Ronaldo Caiado, líder dos Democratas, reforçou o seu apoio e compromisso com a pré-candidatura do advogado Dr. Fabio Moreira ao majoritário em Valparaíso de Goiás.

No encontro com Ronaldo Caiado, estiveram presentes os pré-candidatos a prefeito de Valparaíso e Cidade Ocidental, além dos pré-candidatos ao Legislativo e lideranças políticas da região.

Os dois municípios são considerados importantes e estratégicos para o Senador no Entorno do Distrito Federal. Caso seja candidato ao governo de Goiás em 2018, o democrata contará também com o apoio e empenho do forte grupo do seu partido em ambas as cidades. Na Cidade Ocidental, o DEM aposta na pré-candidatura de Fábio Correa.

O prefeitável Dr. Fábio Moreira, destaca como positiva sua conversa com o Senador Ronaldo Caiado. “Na noite de quinta-feira (18), estive reunido com o Senador Ronaldo Caiado, juntamente com os pré-candidatos a vereadores do nosso partido em Valparaíso. Na oportunidade, o líder do DEM reafirmou o seu apoio e compromisso com a minha pré-candidatura a Prefeitura da cidade”, disse Fábio Moreira.

O nome de Fabio Moreira surge como uma nova alternativa para aqueles que estão cansados da política viciosa de Valparaíso. O jovem pré-candidato a Prefeito acredita que é possível administrar a cidade sem cometer os mesmos erros do passado.

Mesmo sob críticas, dúvidas e a descrença dos eleitores com os gestores que já administraram o município, Fábio garante que não recuará com a sua pré-candidatura ao Executivo e que continuará na luta por uma cidade melhor para todos.

Por Marcelo Carlos