Compartilhe esta matéria!

Seja luz e cura na vida do próximo

A banda Mmarrul vai lançar nos próximos dias a canção “Seja Luz Seja Cura “que faz parte do seu álbum que estão realizando desde setembro de 2020.

A banda Mmarrul, que é uma junção das iniciais dos nomes de todos os integrantes, criou o álbum “Canções para um Mundo Novo”, onde estão lançando as músicas uma a uma, sendo a canção “Só agradeço” a primeira lançada em setembro de 2020 e “Amor” lançada em fevereiro de 2021. Lançaram nos próximos dias a canção “Seja Luz Seja Cura”, “que é uma música que fala sobre fazermos o bem onde estivermos, independentemente de quem seja. É uma mensagem essencial para o momento que estamos passando. Lançamos ano passado um projeto social chamado Mercado & Arara Solidários, onde colocávamos alimentos, roupas e calçados para que pessoas em situação de vulnerabilidade pudessem pegar e conseguimos ajudar muita gente. Estamos nos organizando para retornar com este projeto num formato diferente do que fazíamos, mais abrangente e com mais opções de ajuda”. Confirma a banda

Trajetória

Cada um iniciou na música em um tempo diferente, mas todos bem cedo. A música não é somente uma profissão, é uma missão de vida, e nosso propósito é que nossa mensagem alcance o país inteiro. Afirma os integrantes.

“Tínhamos outra banda onde tocamos juntos por mais de 10 anos e essa banda terminou no final de 2019. Por conta da sinergia entre os integrantes, decidimos montar outra banda com praticamente a mesma formação, exceto um membro da banda anterior. Com esta banda anterior, tocamos muito em diversos estados do Brasil e bastante aqui no DF, mas com a Mmarrul, fizemos algumas apresentações em formato de lives em projetos importantes em Planaltina”.

A banda e de reggae com influências de outros estilos, e apesar de não ter uma levada roots, tem o Bob Marley e a banda Natiruts como maiores inspirações.

A banda acredita que não nasceu um artista para não ter nenhuma história de dificuldade para contar. “Para nós não é diferente. Uma das dificuldades que estamos enfrentando no momento, é sobre a gravação do álbum, que a proposta inicial seria soltar uma música por mês desde setembro, mas por sermos uma banda independente e não estarmos tocando e consecutivamente sem cachês, só lançamos duas até o momento e a terceira já “engatilhada” para soltar nos próximos dias, mas isso não é motivo para desânimo. Na verdade, é motivação para nos esforçarmos cada vez mais para as pessoas que acreditam no nosso trabalho”.   

 E finalizam contando que desejam tocar o coração das pessoas com suas mensagens, viajar muito tocando seu som. “Sermos agentes de transformação onde passarmos, através das nossas canções”. E tem o objetivo de serem reconhecidos nacionalmente pelo trabalho e darmos condições melhores para nossas famílias.

Todas as músicas do álbum são autorais. E conforme vão lançando elas ficam todas disponíveis no spotify e no canal do youtube.

Pandemia

A adaptação de todos os músicos foram as lives neste momento triste que estamos passando. “Fizemos algumas, mas decidimos focar no aperfeiçoamento das partes burocráticas de uma banda, estudar os bastidores, marketing, para estarmos preparados quando toda esta situação der uma amenizada”. E afirmam que o melhor momento de suas vidas como uma banda “Foram as mensagens que recebemos sobre a canção “Amor”, de que algumas pessoas estavam conseguindo se fortalecer nessa pandemia por ouvir esta música todos os dias. Isso não tem preço. Você escrever uma letra, colocar uns arranjos e isso elevar a vibração da pessoa

Redes da banda:

Instagram: @bandammarrul, no spotify, youtube e todas as outras lojas digitais.

A banda formada por Marcos Túlio, Marcos Marçal, Ronailto Santana, Roni Santana, Lu Maia e Delmara Sales (back vocal) está em estúdio gravando o álbum “Canções para um mundo novo”, onde lançaram até o momento duas faixas.

Alô Valparaíso/*Com informações