Na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro, o secretário Joaquim Mesquita, responsável pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, esteve na cidade de Águas Lindas para entregar ao todo 47 novas viaturas para a Polícia Civil da região do Entorno de Brasília. O evento aconteceu no pátio da prefeitura da cidade.

Já em Formosa-GO, na última quarta-feira (02), algumas viaturas já haviam sido entregues pelo Secretário de Segurança Pública. Elas serão utilizadas no fortalecimento do policiamento judicial e investigativo do município goiano.

Segundo informações vindas de Goiânia, os automóveis foram adquiridos em decorrência de convênios entre os governos Federal e Estadual.

Todos os novos veículos chegam numa boa hora e ajudarão a garantir a segurança de uma região de Goiás assolada pela violência ao longo dos anos.

O pedido já havia sido feito há algum tempo ao governador Marconi Perillo e hoje foi finalmente atendido em grande escala.

Ainda neste dia, em Luziânia, a PC-GO/5ª DPR também recebeu os novos veículos que serão utilizados no trabalho realizado pelos policiais civis nos municípios de Valparaíso, Novo Gama, Cidade Ocidental, Cristalina e Luziânia.

Por Marcelo Carlos