Nesta quinta-feira, 19 de outubro, a titular da Secretaria Municipal de Educação, Rudilene Farias Nobre, completa 27 de anos de valorosos serviços prestados à Educação do município de Valparaíso de Goiás.

A pedagoga e servidora pública de carreira, possui um carisma inigualável e ampla experiência profissional. Ao longo dos anos, ela tornou-se reconhecida como uma professora atuante na cidade e defensora do ensino público de qualidade para todos.

“Hoje comemoro 27 anos de serviços prestados a este município como professora com muito orgulho e satisfação. Ontem estive na Sessão Solene em Homenagem aos professores de Valparaíso de Goiás oferecida pela Câmara Municipal de Vereadores, participei como Secretária Municipal de Educação. Agradeço ao prefeito Pábio Mossoró (PSDB) pela a oportunidade de estar à frente da educação deste município. Gratidão”, escreveu Rudilene em postagem no Facebook.

Ao comentar a data especial, a diretora da Divisão de Assuntos Técnicos Pedagógicos, Adriany Brandão, afirmou que a secretária Rudilene celebra 27 anos de pura contribuição e dedicação a educação. “Desejo garra para enfrentar muitos outros anos, pois competência e conteúdo ela tem de sobra”, concluiu.

Da Redação