Santander abre agência em Valparaíso de Goiás

Agência foi instalada no bairro Parque Esplanada III

O Santander abre sua primeira agência em Valparaíso de Goiás, no Leste Goiano, na região do Entorno do Distrito Federal. A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na rua 13, Quadra 33 - Lote 06 - Parque Esplanada III.

“O novo local faz parte da interiorização do Banco no País. Antes, os moradores do município tinham que se deslocar até Brasília para a agência mais próxima, a 25 quilômetros de distância. Vimos que há um potencial enorme de negócios não só em Valparaíso, como também em Luziânia, Cidade Ocidental e Novo Gama, que agora terão o Banco mais próximo”, afirma Raíssa Costa, superintendente executiva da rede DF do Santander Brasil. “Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores”, completa a executiva.

Nesse sentido, a agência de Valparaíso de Goiás será a primeira da região a contar com o Prospera Santander Microfinanças, que, além do microcrédito, possui outros serviços financeiros que possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira). “Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Raíssa.

Também na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. A nova agência de Valparaíso de Goiás conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Com a colaboração de Suzana Leticia Inhesta

Valparaíso ganha uma agência do Santander. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!