Na última terça-feira (22), entrou no ar a reformulação do site da Saneago, com uma série de novidades. Além da nova interface, a plataforma ganhou segmentação por assunto. O objetivo é tornar ainda mais eficiente a comunicação com os diversos públicos da Companhia de Saneamento de Goiás, como clientes, fornecedores e investidores. O site também passa a ser responsivo, ajustável a dispositivos móveis.

Aplicativo
Ainda na última terça-feira, para complementar as soluções de mobilidade para clientes, a Saneago lançou aplicativo para smartphones. O aplicativo está disponível em duas plataformas: Google Play (https://goo.gl/lZdGcc), para quem possui sistema Android, e iTunes (https://appsto.re/br/Rok19.i), para Iphone. O download do aplicativo e sua utilização são gratuitos.

Por meio do site ou do aplicativo, os clientes podem resolver uma série de questões, como emitir segunda via, certidões negativas, informar vazamentos, denunciar irregularidades, conferir dicas de economia de água, visualizar mapa com locais de atendimento presencial, entre outras. Posteriormente, novas funcionalidades serão inseridas, acompanhando a demanda dos clientes e os novos recursos disponíveis.

A Saneago explica ainda que os atendimentos telefônico e presencial estão mantidos. A Central de Relacionamento segue atendendo pelo 0800 645 0115 e os clientes que optarem por atendimento presencial podem ir a uma agência Vapt Vupt.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Goiás Agora)