No último sábado, dia 18 de junho, membros de uma Igreja Evangélica ainda não identificada, realizaram um mutirão para limpar a Rua 14 do Jardim Oriente, bairro localizado em Valparaíso de Goiás.

Na tarde de ontem, o Alô Valparaíso recebeu fotos enviadas por uma internatura, moradora da Morada Nobre, com a seguinte mensagem: “A comunidade de uma Igreja aqui perto de casa está mobilizada para deixar as ruas limpas. Deveria ser dever da Prefeitura, mas infelizmente faltam ações”, dizia o texto.

Além de realizar a limpeza de ruas e calçadas, o grupo procurou conscientizar a comunidade sobre a necessidade de se manter a cidade limpa e também de suprir a ausência de ações do Poder Público Municipal no local. 

Segundo outro residente do bairro que procurou a nossa reportagem para falar sobre o ocorrido, o trabalho realizado pelos evangélicos deixou os moradores curiosos e muito surpresos. Os motoristas que circulavam pela região também aprovavam a louvável iniciativa. As imagens abaixo foram registradas no entorno do Colégio Estadual Jardim Oriente

Por Marcelo Carlos